Soberana Refeições

Todo design da Soberana tem a necessidade de levar conteúdo que agregam em tirar dúvidas, mas também mostrar a referência que eles são no mercado.
Com uma comida tão deliciosa não podemos deixar de ter um layout à altura, não é mesmo!
Sixpel

A Sixpel tem uma comunicação mais humanizada, onde sempre mostramos as categorias de produtos com os produtos mais vendidos, sem abdicar do layout requintado para sempre reforçar o cuidado e atenção que eles possuem com os clientes e no processo.
Finden Med

Desenvolvemos para a Findenmed uma estrutura de comunicação mais humanizada. Toda copy e criativo conversa diretamente com o público para orientar e apresentar, mas nunca vender direto.
ConectFlex

Conectflex nos procurou com o intuito de desenvolvermos uma loja totalmente personalizada, adaptada e com os gostos tantos visuais quanto funcionais da empresa.
Iniciamos a coleta de todas as informações relacionadas as “dores” que a Conect Flex possuía em relação a outras plataformas de vendas que já haviam testado.
Assim, conseguimos desenvolver uma plataforma de vendas que sanasse todos os problemas já vivenciados e superasse todas as expectativas da Conect Flex.
Riso Tropical

Campanha focada na venda dos produtos da Riso Tropical diretamente via e-commerce.
Quando o cliente nos procurou seu faturamento era de apenas R$2.000,00 por mês. Logo no primeiro mês, por meio das estratégias definidas, fomos para 90 vendas com ticket médio de R$250,00 e um faturamento de R$22.500.
Em apenas 5 meses alcançamos mais de 500 conversões a ticket médio de R$250,00 o que resultou em um faturamento de R$125.000.
Norpar

A Norpar nos procurou para desenvolvermos seu website. Sua principal expectativa era ter um site institucional, mas ao mesmo tempo conseguindo expor sua enorme gama de produtos para os usuários.
Desenvolvemos um layout agradável e totalmente focado na identidade visual da Norpar. O cliente nos deu a liberdade de implementarmos um sistema de cotação onde os usuários selecionam os produtos que têm interesse a uma lista e no final enviam diretamente para o comercial da Norpar, tornando assim, as cotações mais assertivas para o fechamento das vendas.
Med7 Produtos Hospitalares

Tivemos que pensar em um layout onde pudéssemos conversar com o público B2B.
Comunicamos os produtos, mas também conteúdos institucionais, hoje já atuamos com mais facilidade nos conteúdos de datas comemorativas, sempre reforçando a cultura da empresa.
Capital Collection

Esta empresa nos procurou sem ainda ter aberto seu CNPJ. Nosso trabalho inicial era identificar um nome que melhor endereçasse as soluções de investimentos em imóveis.
No briefing, eles sinalizaram que possuíam um portfólio extenso para garantir o melhor emprego de capital para investimento, este “singelo” comentário e por algumas vezes mencionado, nos inspirou a proposta de identidade e aí chegamos a proposta de “Capital Collection”, sinônimo de coleção de riquezas, aumento de capital, investimento certo.
A proposta final era através da solução indicar os melhores imóveis para investimento.
Após aprovação da identidade, iniciamos a produção da logomarca apresentando a logotipia do “CC” para facilitar a implementação de layout em apresentações e materiais institucionais. Mantemos o layout como algo mais elegante para ir ao encontro do público-alvo do negócio.
Pedacinho de Minas

Esta empresa chegou sem nome e identidade definidas. Já é conhecida por entregar queijos e vinhos, via modelo de assinatura, direto da Serra da Canastra.
Pensamos no nome “Pedacinho de Minas” focando justamente a experiência do cliente de consumir algo direto de Minas Gerais. Usamos a silhueta da Serra da Canastra à companhia de um Sol poente para remeter ao ambiente encantador de um crepúsculo mineiro, atmosfera convidativa para se apreciar um bom vinho e queijos.